Prazos
Nós trabalhamos sob demanda para conseguir produzir tudo com um custo acessível para nós e sem sobrecarregar nossos colaboradores. Por isso, nossos produtos possuem um prazo para serem confeccionados, estampados e postados, portanto, o tempo de entrega informado no momento da compra deve ser contado a partir do envio. Nosso prazo de produção é de até 4 dias úteis. Em caso de dúvida, entre em contato!
Trocas ou devoluções
Se por algum motivo você não gostou do produto, mudou de ideia, ele está com defeito e deseja trocá-lo, envie uma mensagem por WhatsApp (18 98150-7720) relatando o problema. Dessa forma, responderemos o mais rápido possível e daremos início ao processo de troca.
Verifique abaixo os motivos aceitos para trocas e seus respectivos prazos:
Arrependimento
No caso de arrependimento, por qualquer motivo, você terá seu dinheiro integral ressarcido, e o frete de retorno será por conta da loja. Para efetuar essa troca você precisa solicitá-la em até 7 dias corridos (incluindo fim de semana e feriados) após o recebimento do pedido.
Após solicitado, a loja agendará uma coleta do pedido e nele deverá conter todos os itens que estavam inicialmente no pacote, como brindes e outros adornos. Além disso, o produto não poderá estar lavado ou com indícios de uso.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Após o produto retornar e for constatado que tudo está ok, o reembolso total será feito via depósito em conta bancária ou transferência via Mercado Pago.
Tamanho incorreto
No caso de o cliente ter efetuado pedido com o tamanho incorreto, o frete de retorno da camiseta para troca fica por conta do comprador, enquanto o do envio da correta por conta da loja. Caso os tamanhos estejam fora das medidas estabelecidas na tabela de medidas (produto com defeito), respeitando as possíveis variações, todos os custos serão pagos pela loja.
Produto com defeito
Em casos de erro de fabricação, nós efetuamos a troca. São exemplos que se enquadram nessa modalidade: tamanho enviado errado, estampa com defeito de fabricação, manchas que não saem, camisa com algum furo/rasgo… Nesses casos, nós analisamos a peça para identificarmos o erro caso confirmado o erro de fabricação, enviamos um código de logística reversa e te enviamos uma nova peça, sem custos. Mas fique atento: você tem até 7 dias para manifestar o erro na camiseta, e até 30 dias para efetuar o procedimento de troca.
Estorno
Em qualquer caso de estorno, o mesmo só será feito após os produtos voltarem para a loja.
Entre em contato!
Para maior agilidade no processo de trocas e devoluções, entre em contato por WhatsApp (18 98150-7720). Nosso atendimento acontece normalmente de segunda à sexta, das 9hs às 18hs, porém, nesses casos, atendemos via WhatsApp também aos fins de semana e feriados.
A Sáfica agradece a compreensão!
<3